segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Voltei por você Voltei por nós.


Essa noite eu tive um sonho...

Sonhei que eu estava na estação a sua espera
com o coração na mão com um fluxo de pensamentos confusos
eu não sabia direito como seria a sua volta,como seria a sua recepção e
principalmente como seria NÓS depois desse intervalo de tempo SEPARADOS.

Não sabia o que havia acontecido com você nessa viagem
se por um acaso você já havia encontrado outra pessoa que ocupa-se o meu lugar
e ao mesmo tempo a única coisa que eu conseguia pensar era em nós
nos momentos que estivemos juntos,sorrindo,brincando,trocando confidências...
e principalmente no que havia me dito antes de PARTIR "Espere por mim,pois voltarei por VOCÊ por NÓS..."

Eu já não aguentava mais ficar ali parada esperando com aquele fluxo intenso de pensamentos me deixando mais tensa a cada segundo que passava até que enfim pude avistar o seu trem se aproximando rapidamente e fiquei ali paralisada sem reação sem saber se ao te ver eu deveria sair correndo em sua direção ou esperar essa atitude de você...

Ao chegar,os vagões abriram as portas e uma multidão começou a descer
mas eu não conseguia o achar...
Até que OLHEI de relance para o trem
e o encontrei descendo com grandes malas nas mãos e um largo sorriso no rosto...
Não poderia ter sido melhor

Ele correu ao meu encontro deixando as malas no chão
me segurou firme pela cintura e logo depois me abraçou forte e sussurrou ao meu ouvido
"senti sua falta,e com a sua AUSÊNCIA  pude perceber que EU TE AMO muito"

Voltei por você Voltei por nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário