sábado, 29 de janeiro de 2011

Onde foi que tudo se perdeu?


Não sei o que esta acontecendo comigo
meu coração já não é mais o mesmo
já não bate acelerado quando te vejo
já não sinto mais aquele friozinho na barriga ao toque da sua pele!

O que esta acontecendo comigo?
a onde foi que tudo se perdeu?

A alguns dias atrás eu queria te ter ao meu lado
e hoje...
Já não faz diferença se você está nos meus braços
ou apenas em meus pensamentos.

Será que sou eu
ou
foi você que buscou tudo isso?

Já não tenho mais certeza de nada
alias sei de uma única coisa
o que eu sentia por você já não é mais o mesmo

Já não estou mais a sua espera
já não sinto mais a sua falta
já não sei mais o que realmente sentiamos um pelo outro
acho que tudo não passou de uma grande ilusão de minha parte.

By :Fanny Rocha *-*

5 comentários:

  1. Fanny como sempre, deitando no talento da escrita. Texto mto fodástico :)

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada amigo
    é esse texto é uma realidade para muitos
    :D

    ResponderExcluir
  3. Lindoo texto amigaa,matando a sauaddee dos seus textos perfeitoos (:

    ResponderExcluir
  4. é senti sua falta aqui viu :@ ve se não some! *-----* saudades

    ResponderExcluir