quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ficou só no QUASE :S




“ Alguns dias atrás, Deus- enviou me um presente ambíguo: Uma possibilidade de amor.
Ou isso que, com alguma pressa e um certo descuido chamamos de amor”

Acho que me apaixonei e não tenho vergonha de dizê-lo.
Confesso, porém, que não esperava.
De repente, encontrei uma pessoa que me fez sorrir.
E sem que eu percebesse, lá, eu estava brindando:
à vida boa que eu quero e mereço ter!
Fez me descobrir que os meus átrios e ventrículos pulsam, batem,
‘latem’ ou qualquer outro verbo que possa demonstrar o quanto o meu coração ainda está vivo.
Sim, ele está!
“A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida”, como diria o Poetinha.
E infelizmente aconteceu mais um: desencontramos- nos dentro dos nossos próprios desejos.
Tínhamos sedes distintas e medos palpáveis.
Resultado: nada ocorreu.
Nós ficamos presos nas possibilidades, no ‘se’, no vir a ser... mas,nem tudo isso roubou a magia do nosso encontro,e nem por um segundo sequer, tem diminuído a minha saudade.
Só não aconteceu.
E isso me dói, machuca.
Às vezes, sangra.
E em alguns momentos, isso me deixa feliz, por eu ter (quase) vivido aquilo que poderia ter (quase) virado amor...

                                                                                                                        (Adoro Palavriar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário