segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu sou assim!


Se você pensa que vou te perseguir
Nem em sonhos, não sou assim
Eu te procuro onde seja
E faço quando quero
Eu me mexo do meu jeito
Eu sou assim

Quero que saibas, por mim, de uma vez
Não espero nada de você
E se quero eu te encontro
Se desejo eu te beijo
Se eu quero, eu te tenho
Eu travo o que quero e o beijo onde seja
Não me importa o que tente
Não me importa o que pense
Não digo coisas em vão
Sempre vou direto ao ponto
Eu sou assim
Não pretento que me entenda
Como é dificil ser eu...
E não digas que eu não te avisei
Pensa bem se assim te convém
Ando livre e sem paixões,
Não me ponho condições
Eu não dou explicaçoes
Eu sou assim

E se há outra que te faça mais feliz
Nem pense, nada de sofrer!
Não me venha com perdões
Sempre tenho mil amores
Provo meus outros sabores

Essa sou eu e não mais a que você conheceu!

2 comentários: