quinta-feira, 2 de junho de 2011

•À PROCURA.



Estou a procura daquela pessoa que se importe comigo,que ande ao meu lado de mãos dadas e se perca ao longo do caminho...Daquela pessoa que me ligue mesmo eu tendo acabado de desligar o telefone na cara dela,e que me diga"Não é assim que se resolve as coisas",Que apareça do nada na minha casa apenas para me dar um abraço apertado e que sussurre ao meu ouvido senti a sua falta. Estou a procura de alguém que me aceite como sou,com todos os meus defeitos,mas mesmo assim ainda continua insistindo que eu sou a mulher perfeita para ele.Alguém que me tire do sério e depois vem todo amorzinho me dizendo que eu não sei brincar,Uma pessoa que vá sair comigo conviver com os meus amigos e me acompanhar,compartilhando  momentos bons e ruins,presenciando as minhas vitórias e me consolando nas minhas derrotas.Procuro por aquele que vai me repreender quando me ver fazendo algo errado, mas mesmo assim me apoiando em cada decisão que eu vir a tomar,Procuro por aquele que quando já estivermos a alguns anos juntos vai OLHAR para trás e dizer vivemos bons momentos,mas ainda temos uma longa caminhada pela frente,É eu quero VOCÊ que mesmo eu não te procurando virá ao meu encontro,quero estar com VOCÊ que sabe o verdadeiro SIGNIFICADO do eu te amo...e o mais importante  quero estar com AQUELE que queira estar comigo.

Eu sei que você esta em algum lugar,sei também que vai me encontrar hoje ou amanhã...Não importa sempre estarei a sua ESPERA.


By: Fanny Rocha /03-06-2011

Um comentário: