sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

'EU SOBREVIVI!'



Eu sei como é...

Eu sei como é perder um amor quando ainda se precisa dele. Sei como é voltar para casa querendo ser de alguém. Dizer 'sim, está tudo bem', querendo alguém que me abrace apertado dizendo 'eu sei que não está'.

Acredite, eu sei como é isso tudo.

Como também sei como enterrar os mortos dentro de mim. Como despertar sozinha esticando o braço para alcançar alguém que nunca esteve alí. Sei como é olhar a chuva na janela e sentir a tempestade aumentando, dentro da gente. Sei como é andar sob o sol, na praia cheia, e sentir em mim tudo vazio.

Aprendi sabe, aprendi o que não deveria.

Eu aprendi a sobreviver a esses dias nublados, e me suportar quando a festa já acabou e você ainda espera por quem não vai chegar.

Aprendi como nos machucamos por fora querendo matar o que tem dentro.

E agora eu sei. Sei sentir o gostinho salgado de cada lágrima que desce, pra depois poder dizer

'EU SOBREVIVI!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário