quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Se apaixonar pode parecer fácil, gostar de alguém que você conhece pouco também é bem fácil, difícil mesmo é sustentar esse sentimento depois que o conhece de quase todas as maneiras possíveis. Já li e ouvi muitas histórias de amor, e todas elas, só confirmaram que quem escolhe são os protagonistas.

Quando você está olhando alguma escultura ou algum quadro, se você apenas olhar com pressa e logo olhar para o lado, você nunca vai saber de fato o que faz daquele quadro ser uma obra de arte, vai até achar que é algo sem o minimo valor. Arrisco em dizer que assim é o amor.

Parece até uma comparação idiota, mas as pessoas precisam saber que amor não é aquele frio na barriga que te faz ficar sem graça e sorrir o tempo todo. O amor muitas vezes é aquilo que te faz chorar, querer jogar todas as coisas do outro pela janela, e também é aquilo que faz você cantar no chuveiro mesmo em um dia frio. Algumas vezes, você vai parar e pensar se o que sente é realmente amor, e quando não conseguir entender vai se dar conta de que é.

O amor é algo que só sobrevive se alimentado e cuidado, cultivado e mimado. Ele luta para sobreviver em grandes tribulações, mas pode cansar e fazer sangrar também. Amor é coisa para quem não tem vergonha, que se precisar grita para o mundo o que sente, sem medo, sem pensar duas vezes, sem dúvida.

Amar é escolha, você é quem decide até onde aguenta lutar, é você quem escolhe se entregar ou se esconder, abrir mão ou viver intensamente. Ser amado é sorte, afinal, você não pode escolher por ninguém, e por mais que você pareça a melhor pessoa do mundo, ninguém é obrigado a sentir algo por alguém.

Não tenha pressa, você vai saber quando sentir,e vai perceber que daí em diante, é com você. O amor nos muda o tempo todo, e se é para melhor ou pior, só você vai saber. A escolha é toda sua.

E ai, vamos amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário