sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ficamos Assim


Hoje por fim consequi me livrar de mais algumas lembranças,vontades e desejos.

Já não quero mais lembrar de VOCÊ...
pois como diz um grande AMIGO meu
"As vezes temos que fazer escolhas que nos fazem bem,e não apenas a outras pessoas"

Pois é,hoje fiz essa escolha,já não faço mais nada por você e sim por mim.
já não quero te ver,porque sei que momentos bons com você são apenas momentaneos e não quero mais isso para mim,sinto muito.

Nada de despedidas,nunca fui muito fã delas
e sim um breve adeus pois sei que ainda se você precisar o meu celular estará sempre ligado
apesar de saber que já não ficarei mais a espera de uma ligação SUA...

Não vou chorar pois não seria a primeira vez que isso aconteceria e nem a ultima
então pouparei as lagrimas...
e me concentrarei apenas nos momentos bons e felizes que terei ao lado
de pessoas que realmente MERECEM estar comigo, Amigos Familia e Pessoas NOVAS .

Desistencia nunca foi o meu lema
mas Orgulho Proprio Sempre.

Então ficamos assim sem mais prolongação
sem telefonemas,msn ou outros meios
prefiro assim não te ter mais presente
apenas em minhas lembranças
BOAS LEMBRANÇAS APENAS...


 Por Fanny Rocha *----* BB

4 comentários:

  1. Amiga, dar valor em nos mesmas eh oq faz de nos cada vez mais mulheres, te admiro mt por isso.

    ResponderExcluir
  2. - "As vezes temos que fazer escolhas que nos fazem bem,e não apenas a outras pessoas"

    Concordo em gênero, numero e grau! Acima de tudo, nós estamos em 1° lugar! :)

    ResponderExcluir
  3. Fanny esse texto taa incriveel,vc ta certa tem um momemnto que agente percebee que temos q se importa mais com quem realmente merece estar ao nosso lado.Amigaa vc taa sempre arrazando (:

    ResponderExcluir