quarta-feira, 2 de março de 2011

Thiago Cavalcante *--*

   

    Você é a única que não sai do meu pensamento.
    Não importa onde estou ou o que eu esteja fazendo,
    Eu penso em você a todo instante.

    Você é a única que me deixa feliz,
    Mas também é a única que me deixa triste.
    Quando estou contigo, fico feliz.
    Mas se percebo que estás pensando em outro alguém, fico triste.
   
    Você é a única que confunde minha mente.
    Não consigo te entender.
    Não decifro seus sinais.
    Acho que isso pode ser uma ilusão.
   
    Eu não sei o que é isso,
    Mas chego a achar que é paixão.
    Será que devo abrir o jogo?
    Ou continuar vivendo de ilusão?
   
    Não sei mais o que eu faço,
    Só sei que te adoro,
    E sei também que te quero a todo instante.
   
   Você irá conseguir enxergar isso?
    Isso só o tempo irá me responder.
    Espero que o tempo passe rápido,
    Pois esse sentimento, já começou a doer.

                                                                                                                        CRIATED BY: Thiago

           Homenagem a um grande amigo meu
           que me passou esse texto para eu postar
           aqui para você´s espero que gostem

Um comentário: