quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ELA.


Esse fim de semana me fizeram uma pergunta que sinceramente se tivesse sido feita a algum tempo atrás eu responderia automaticamente,mas HOJE ela me pegou de surpresa e mesmo sabendo a resposta eu não consequia pronunciar nenhuma palavra...

Me perguntaram se eu sentia saudades dela,daquela que a algum tempo atrás era o meu porto seguro a minha melhor amiga,sincera verdadeira e acima de tudo HUMANA.

No momento não consequi responder mas aquela pergunta ficou martelando em minha mente,até que finalmente consequi uma resposta verdadeira sem mentiras sem falsidade...

Sentir é claro que sentia e muita,queria que ELA estivese mais presente em minha vida,sentia saudades do tempo em que ela me tratava feito FILHA skoaksoka é era chato intrigante irritante mas eu sentia saudades daquele tempo em que apenas a minha vozinha a irritava :D,MAS sinto falta daquela minha AMIGA que era sencivel,amorosa,compreensiva,verdadeira e que passava por cima de qualquer problema para estar ao lado de suas AMIGAS, DESSA sim eu sinto falta e não da que hoje está aqui agindo por ela indo contra todos os seus antigos principios deixando para tras lembranças momentos por FRESCURA egoismo ciumes a que diz ser sempre a CERTA sem ao menos pensar que o outro tambem pode estar certo mas da forma dele ...

Mas querendo ou não sendo ELA hoje quem for com todos os seus defeitos eu AINDA não consigo me ver sem ela,porque acho que a esperança ainda habita o meu coração pois acredito que um dia aquela que eu conheci a alguns anos atras consiga passar por essa crise de indentidade e volte pra nós aquelas que querendo ou não sempre estivemos com ela longe ou perto vendo frequentemente ou apenas tendo breves conversas por telefone....DESSA SIM EU SINTO FALTA

Volte,mas Volte Depressa antes que seja tarde de mais...

Por Fanny Rocha *------*

Um comentário:

  1. voce sabe que eu não fui embora minha piquena. Eu ainda to aqui. É só um tempo pra mim, pra libertar meu coraçao. Eu ainda vou segurar sua mão pra atravessar a rua, e como naquela msg, eu to te cuidando de longe.E eu posso, e sei que se eu gritar de longe seu coraçao vai ouvir. Eu te amo demas, e não sei viver sem ter voce. Sou ciumenta, psicopata e louca, mas eu te amo, eu nao vivo sem vc. Não vai ser tarde, pqe pra amizade nunca é. Ainda mais se tratande de nós duas. Eu vou secar suas lagrimas e sentir sua dor, mesmo que nao perceba. É que as vezes a gente so precisa de um tempo, pra não acabar se tornando inimigo. Não são por razões entre nós, mas por minhas. Voce sabe que eu nao sou normal e que tenho meus pits, esse pode ser um pouco mais longe, mas eu volto, pqe nao sei viver longe demas.

    Te amo sua linda. e voce sabe quem eu sou. Nós sabemos quem somos.
    pra sempre sua "irma-mãe-amiga-best."

    K.

    ResponderExcluir