domingo, 21 de novembro de 2010

Sinto Muita a sua falta ;/

•Amiga já faz algum tempo que não passo por aqui...
Mas quero que saiba que esse FDS parei para refletir
e trouxe a mente todos os momentos que passamos juntas...

Já se completaram 3 anos desde que nos conhecemos pouco neh?!
pois é mas para mim parece que é bem mais que isso porque vc AMIGA é a única capaz de ser concelheira,mãe,e até mesmo inimiga..
.
VOCÊ fala tudo!não deixa nada sub entendido.
Você é aquela que chegou por muitas vezes quando todos já havia partido •Aquela que me estendeu a mão quando precisei,a que me disse "não você está ERRADA mas eu estou aqui para te ajudar a resolver"...

Sinto tanta a sua falta!

•Sei que as vezes você pode achar que fui embora que esqueci de tudo,até mesmo de você.
mas não,quero que saiba que te cuido de longe que você tbm está presente em todas as minhas orações! e que foi Deus que a colocou na minha vida!

Desculpa pela minha ausência!

•Por que amigo não é aquele que diz vai em frente
e sim aquele que diz eu vou com você!

Te amo mtO


Forever

Um comentário:

  1. "...te cuido de longe que você tbm está presente em todas as minhas orações!..."

    porque é puro, é verdadeiro, e a gente tem certeza de que é pra sempre.
    te amooo <3

    ResponderExcluir