quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O Tempo...


Já fazia algum tempo desde a ultima vez que parei para olhar o céu estrelado
e me surpreendi como aquela escuridão com pontos de luz me fazia bem!
e como a minha falta de tempo me fez esquecer até mesmo de como tudo aquilo era tão simples e lindo!

rRefletindo sobre isso percebi como eu tenho deixado que o tempo me tire momentos que não voltará mais ...

Aqueles momentos no telefone com aquela amiga que eu já não falava a algum tempo!
e as vezes por falta de tempo dizia que  retornaria mais tarde mas esse MAIS TARDE ACABAVA NUNCA CHEGANDO!

Aquelas saídas com os amigos sem hora pra voltar e nem destino certo...
Vão ficando no esquecimento pois sempre tinha horário para voltar pois eu sempre tinha alguma coisa importantíssima para terminar!

Descobri que o tempo é a gente que domina mas a vida é uma só para ser vivida!
ai vai de mim e de VC saber como1

Mas já dizia o poeta Vinicius de Moraes!

Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que EU!
Porque a vida só se dá pra quem se deu.
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
Não há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir!
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
A
i de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão
Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não!

ENTÃO VIVA INTENSAMENTE CADA MOMENTO DE SUA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário