sábado, 27 de novembro de 2010

Gabi Bonifacil da Rocha ♥

Sabe sinto saudades de tudo!
De quando achavamos que nunca iriamos nos separar
De quando passavamos horas e horas montando e desmontando casinhas no quarto kkk "faz tempo..."

Mas o que mais estou lamentando nos Últimos anos
é de saber que não estou assim tão presente na sua vida que perdi muitas partes da sua historia
mas assim como vc disse o pra sempre não tem, fim....

Hj posso estar aqui,longe de tudo,mas te cuido de longe
mesmo quando vc pensa que fui embora que te esqueci...
mas não,você está presente em todas as minhas orações...
eu estou aqui convivendo com as lembranças e te vendo crescer a cada dia!
MESMO LONGE continuamos assim TÃO PERTO ...
continuaremos assim como seu pai dizia "A dupla de dois mais mala do mundo "

Gabriela Bonifacil da Rocha
SINTO MUITO A SUA FALTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário