segunda-feira, 6 de junho de 2011

•Ainda assim ELES ainda se lembram um do outro!


ELA: Eu tenho saudade de você.
ELE: Promete que nunca mais vai falar comigo?
ELA: Não posso.
ELE: Você ainda não entendeu que já não te quero na minha vida?
ELA: Mas eu insisto em te deixar na minha.
ELE: Esquece-me para sempre.
ELA: Lembrarei de você até o próximo capitulo.
ELE: Como assim?
ELA: Um dia eu vou encontrar outra pessoa que me permita sentir as borboletas novamente, e vou voltar a me sentir loucamente apaixonada, mas enquanto isso, eu lembro de você, por conforto.
ELE: Você é louca.
ELA: Eu sei.
ELE: Eu vou embora.
ELA: Eu fico.
ELE: Desejo-te sorte.
ELA: É recíproco.
Ele começa a caminhar, ela fica parada sentindo o vento nos cabelos, ele está cada vez mais distante de corpo e de alma, ela continua ali em silencio, até que ele se vira e retorna correndo:
ELE: Não posso te deixar sozinha.
ELA: Você já me deixou sozinha.
ELE: Eu tenho que cuidar de você.
ELA: Eu é que cuidava de você.
ELE: Eu não queria que terminasse assim.
ELA: As tuas palavras mataram meu encanto.
ELE: Então porque ainda sente minha falta?
ELA: Porque a essência do teu amor, ainda inunda minhas veias e a ver morrendo inunda meus olhos.
ELE: Eu te amo, mas não posso.
ELA: Você é livre, eu me cuido.
Foi a ultima vez que se viram. 
Foram felizes, em meio a outros abraços, 
e de vez em quando lembravam um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário