segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Você

Eu sou uma pessoa forte de mais para me deixar abalar facilmente
Sou alegre descontraida,faço de peguenos instantes grandes momentos
não sou muito de ligar correr atras apenas vivo para não acabar passando pela vida sem vive-la me APAIXONAR? Não,tenho outros objetivos novas metas:Faculdade,amigos...

Isso TUDO até você chegar...



Pois quando você chega,aquela pessoa forte durona desaparece e vira uma menina em defesa
que apenas quer estar ao seu lado sentir o seu cheiro,o seu calor o seu beijo...
e aquela menina de momentos deseja muito que no tempo pare que se torne eterno ali contigo.

As vezes apenas o som da sua voz me acalma... você faz despertar em mim sentimentos nunca esperimentados de raiva e desejo ao mesmo tempo de querer Te ver longe de poder dizer adeus e virar as costas e nunca mais voltar!
e ao mesmo tempo de te convenser de te fazer ficar...
Você me abraça forte e diz que tudo vai passar que é apenas uma fase ou algo assim...

Nao entendo o porque de tudo isso
mas não quero te ver partir!

Por //Fanny Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário