sábado, 18 de dezembro de 2010




Ele: Por que você está chorando?

Ela: Porquê eu te amo.

Ele: Isso é motivo de chorar?

Ela: É porque eu te amo tanto, que dói. Eu gosto de você de um jeito que eu achei que nunca gostaria de alguém. Eu nunca pensei que acharia alguém assim como você DIFERENTE difícil de entender, mas achei você, perfeito pra mim e isso me faz ter um pouco de medo.
Me faz ter medo de errar com você e te perder.


Ele:

Ela: O que houve? Por que você está  assim triste?

Ele: Eu estou triste porque eu sou incapaz de te amar do jeito que você me ama, eu tô triste porque não posso fazer você feliz hoje e nunca poderei, eu estou assim porque eu tenho outros planos , e fico triste mais ainda por te fazer sofrer.

Ela: Eu já sabia, eu sempre soube. Por isso eu chorava tanto, sempre por gostar de mais. Mas agora, por te amar demais, eu te deixo livre pra ser feliz, como você deve ser. Te deixo livre pra amar, quem você quiser.

Um silêncio absurdo tomou conta dos dois corações... e neste silêncio muita coisa mudou...

PS: Vou mudar o meu destino,focar em outras coisas,estudos,amigos em tudo menos em você!
só espero que seja feliz!

Um comentário: