segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estou a um passo da decisão da minha vida. Desistir ou Tentar mais uma vez. Tornou-se uma rotina, mas dura e complicada. Eu sei que te esquecer demora. Mas também tenho repleta consciência que não estou feliz. Assim como ontem me disseram “sendo amor ou não, o importante é você estar feliz”. Não, eu não estou. Disse com todas as palavras. Assim como também disse que isso seria passageiro. Era só uma questão de o meu coração aceitar. Estou buscando minha felicidade. Longe de você. Perto já desisto de procurar. O que eu encontro nós dois bem sabemos, desilusões, intolerância, raiva. Continuar em uma coisa que você vê que já não tem mais futuro, é perda de tempo. Deixar a felicidade adiar ainda mais. Estou cansada. Repleta de tanta mentira. Calejada de tuas palavras. Pra mim acabou. Por mais que doa agora, vai passar. Eu sei que vai.




Jéssica Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário