sábado, 20 de fevereiro de 2010

Apenas lembranças de um TEMPO bom !


Eu fiz loucuras para te encontrar
fui paciente pra te esperar,
fui sua amiga pra te entender sempre disposta a te escutar,
me fiz mais forte para aquentar essa angustia de te esperar
fiz palhaçadas pra te ver sorrir falei besteiras para te alegrar
eu virei noites pensando em você
e em uma maneira de te explicar como por você fui me apaixonar...
tudo que eu faço é pensando em você é só o meu jeito de te falar que
não importa o tempo que for eu vou te esperar!
me pus no seu lugar para te compreender
mudei meus planos para te acompanhar
roubei estrelas para te encontrar
criei disculpas para poder te ver,
ja tomei chuva só para te abraçar
Me escondi para não te ver sofrer
E QUIZ MORRER QUANDO TE VI CHORAR
é tão perfeito é tudo tão lindo
parece que faz o tempo parar
me arrisquei para não te perder!
abri meus braços para me entregar
mas como nada é ETERNO
minha historia não acaba com um:
FELIZES PARA SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário