quarta-feira, 14 de outubro de 2009

LUA NOVA

+ ALGUMAS FRASES LINDAS DA SAGA *-*



-
"Pensei que já tivesse explicado com clareza. Bella, não posso viver num mundo onde você não exista." - Edward Cullen"...

-Só me diga agora se você ainda pode me amar ou não, depois de tudo o que a fiz passar. Pode?

- sussurrou ele-Que tipo de pergunta idiota é essa?

-Só responda. Por favor.

Eu o fitei sombriamente por um longo tempo.

-O que sinto por você jamais vai mudar. É claro que amo você...

E não há nada que você possa fazer com realação a isso!

-Era tudo o que eu precisava ouvir.

Depois disso, sua boca estava na minha, e não pude lutar contra ele. ..."

*Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim. (Prólogo de Crepúsculo)

-Isabella Swan— ele me olhou através dos cílios incrivelmente longos, os olhos dourados suaves mas, de certo modo, ainda em brasa— prometo amá- la para sempre, a cada dia da eternidade, quer se casar comigo?

-Das nuvens eu posso cuidar, mas eu não posso lutar contra um eclipse - Jacob Black

-"Um coraçao morto,gelado e sozinho,poderia ser despedaçado?Parecia q o meu podia."(midnight sun)

-"ela estava sonhando comigo, e nem era um pesadelo, ela queria que eu ficasse aqui com ela ..." (midnight sun)

-"Eu era como uma lua perdida - meu planeta havia sido destruído em algum desastre cataclístico, um cenário de filme desalorador - que continuava, ainda assim, girando ao redor da órbita apertada do buraco vazio deixado pra trás, ignorando as leis da gravidade"

-"Antes de você Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão.. E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada"

-"O conto de fadas estava de volta. O príncipe havia retornado, o feitiço ruim foi quebrado"

"Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você"

-Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu. Durma, meu único amor"

-Bella: "Eu costumava pensar em você desse jeito, sabe. Como o sol. Meu sol particular. Você equilibrava bem as nuvens pra mim"Jacob: Ele suspirou. " Das nuvens eu posso cuidar. Mas eu não posso lutar com um eclipse''

-"Se todo o resto perecesse, e ele permanecesse, eu deveria continuar a existir; se todo o resto permanecesse, e ele fosse aniquilado, o universo se transformaria em um poderoso estranho.

-"Eu não posso viver a minha vida, eu não posso viver sem a minha alma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário